tenha verdadeiros líderes e um atendimento extraordinário no seu supermercado

Assista o vídeo e veja como alavancar seu Supermercado com as poderosíssimas técnicas e ferramentas da PNL.

Programa completo supermercado de excelência

Liderança Avançada com PNL

Ao decidir fazer um curso de liderança você conquistará muito mais do que conquistou até agora, pois além de aprender a ser um bom líder também conhecerá estratégias de como melhorar a performance das suas equipes. 
Com temáticas bastante amplas, inovadoras e avançadas, as ferramentas da PNL proporcionam duas características fundamentais para tornar líderes

⦁ Autoconhecimento. Sempre foi e sempre será assim, todo grande líder, para liderar outras pessoas, primeiramente precisa ter auto liderança, ter equilíbrio, liderar com suas próprias ações e emoções. Necessita entender de suas crenças embutidas e valores inconscientes.
⦁ Ter técnicas para lidar com o externo. Ter ferramentas avançadas em comunicar, ter poder em empatia, adquirir ferramentas para gerenciar pessoas, ou seja, ferramentas para entender e lidar com seu “mundo exterior”

Podemos observar que a vida moderna traz vários prejuízos para os seus líderes, tais como: depressão, ansiedade, cansaço físico e mental, descontrole mental, emocional, e muitos outros problemas “pessoais” que acabam interferindo em sua liderança. Dessa forma, os prejuízos causados à empresa, e a si próprio, podem ser devastadores e inestimáveis.

É comum dentro das empresas a cobrança sobre o líder, para que ele consiga atingir todos os objetivos e metas estipuladas. No entanto, infelizmente, muitas empresas não entregam para seus líderes, ou os próprios líderes não buscam as técnicas e ferramentas necessárias para que eles possam ter um resultado excelente. Portanto, para que as metas sejam batidas, é indispensável treinar e capacitar àqueles que estão à frente de suas equipes: os Líderes!

Diante disso, a proposta da Formação Avançada em Liderança traz ferramentas teóricas, práticas e objetivas através de uma imersão de três dias, que visa preparar e capacitar grandes líderes, com objetivo de ajuda lós a lidar com os próprios desafios e assim se tornarem líderes excelentes. Tornando-as mais seguras, eficazes nas tomadas de decisões e nas soluções de conflitos e, também, nas relações interpessoais gerando assim um sucesso profissional.

Inteligência Emocional para Líderes

Podemos observar que a vida moderna, traz vários prejuízos ao ser humano que está “dentro” do líder, como depressão, síndrome do pânico e sentimentos de insatisfação, angústia, desânimo, cansaço físico e mental, ansiedade e travas emocionais, dentre muitos outros que estão se tornando cada vez mais frequentes e, poucos são os recursos práticos disponíveis para auxiliar ou mesmo ensinar a lidar com essas adversidades.
Também é cobrado dos líderes uma visão sistêmica, uma autoconsciência, a tomada de decisão pessoal, saber lidar com seus sentimentos, empatia, assertividade e solução eficaz de conflitos, entre outros desafios impostos.
Frente a essas disputas diárias, o grande segredo está em descobrir uma maneira fácil, prática e eficaz de fazer com que os mesmos estejam preparados e aptos a lidar com todos estes obstáculos.
Neste contexto, a proposta da empresa Instituto Rompendo Limites é fornecer ferramentas práticas e objetivas através do Rompendo Limites Inteligência Emocional, curso totalmente vivencial e de imersão, que visa centrar a mente, o bem estar e o autoconhecimento, com objetivo de ajudar os líderes a lidarem com os desafios da vida moderna, tornando-as mais seguras, motivados, eficazes nas tomadas de decisões e nas soluções de conflitos e, também, nas relações interpessoais gerando assim um sucesso profissional através do equilíbrio emocional.

Atendimento Extraordinário

Aprimorar e potencializar a qualidade no atendimento com os clientes e funcionário. Desenvolvendo entusiasmo e a afetividade no dia-a-dia nas relações interpessoais.
 
Benefícios:
– Auto estima elevada
– Humanizando as relações interpessoais
– Postura e linguagem do atendente
– Passos do bom atendimento
– Lidando com pessoas difíceis
– Auto imagem, auto conceito, auto estima = auto confiança
– Sinergia no atendimento
– Respeito e cooperação
– Administrar stress, ansiedade, medo e insegurança

mais alguns relatos sobre os treinamentos

quem é noberto 

Escritor
Presidente do Instituto Rompendo Limites

Empresário/ Administrador de empresas 

Hipnose Ericksoniana 

Trainer, Licensed Master Practitioner of NLP

Head Treiner em Liderança

Master Coaching em PNL

Hipnoterapeuta

Hipnólogo

Analista Comportamental

Coaching in High Impact Sales Training,

Coaching in Technological Strategy,

Business Technology Consultant,

Project Manager in Technology,

Motivational Coaching for Leaders,

30 anos de experiência em vendas, mais de 25 mil horas de experiência em treinamentos – 20 anos de experiência em treinamentos.